segunda-feira, julho 31, 2006

Uma semana

Olá pessoal! Depois de uma semana estamos de volta! Tivemos uma semana bem atribulada, por isso não pude passar por aqui pra contar as novidades ;) Bom, vamos do início. Segunda-feira, dia 24.07.06, às 10:05h da manhã, meu querido Pedro veio ao mundo, chorando pra caramba e fazendo xixi na médica instrumentadora :) . E às 10:07h foi a vez da Manuela vir ao mundo. Ela nasceu bem quietinha, só observando tudo com muita curiosidade, com seus olhinhos redondinhos como jabuticabas. Não é à toa que eu estava prestes a explodir... O Pedro nasceu pesando 3.080kg e 49cm e a Manuela com 2.665kg e 46cm! A dra. Virgínia se espantou com o tamanho deles. Ah, outra coisa... O Pedro estava com duas voltas do cordão em volta do pescoço e a Manu com uma. A cesárea foi bem tranqüila e hoje depois de uma semana estou super bem. De vez em quando sinto uma dorzinha, mas nada insuportável. Hoje pela manhã me pesei e fiquei super contente, pois dos 25kg que engordei, 15kg já foram pro espaço! Bom, mas tenho que contar mais sobre meus anjinhos. Estou simplesmente apaixonada por eles :) Estamos lógico, ainda em fase de adaptação. As coisas não estão nem um pouco fáceis. A noite retrasada, consegui dormir só 1h50. Mas olhar praquelas carinhas lindas, compensa tudo! O Pedro é simplesmente um clonezinho do pai. É impressionante a semelhança! E a Manu, dizem ser a minha cara quando era bebê. Só que eu não tinha tanto cabelo como ela nem tão escuro :) É engraçado como eles podem ser tão diferentes. Ele é facilmente irritável e vive com a cara enferruscada, enquanto ela é super sussegada, tudo pra ela está bom. Bom, por hoje é isso! Beijos a todos da Pri, do Pedro e da Manu ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo Pri e quanto tempo.E o que mais falta depois que os nossos grandes amores chegam é tempo em, fiquei emocionada vendo seus bebês juntinhos no berço que momento maravilhoso me faz lembrar do meu lindo momento com 2 lindos bebês só que 2 meninos, aproveita bastante Pri cada momento por mais cansativo que seja os meus já tem 3 meses. Beijão Ana.