domingo, julho 23, 2006

A véspera

Fiquei de voltar na sexta-feira para contar o que tinha dado a consulta com a dra. Virgínia. Mas devido às fortes emoções...
Chegamos ao consultório super apreensivos, pra variar ela atrasou um montão a consulta e nós lá... quase comendo os dedos :)
Ela, com toda calma desse mundo, olhou a ecografia, disse que estava tudo ótimo. Me examinou e me disse... – É..., esse nenê aqui (Pedro) já está muito baixo, é melhor marcarmos a cesárea! E eu simplesmente gelei!
Saí do consultório, meio que em estado de choque! Tudo isso é muito maluco! Pensar que em 8 anos somos nós dois e de repente tudo irá mudar, de um dia pro outro. Iremos sair de casa em 2 e voltaremos em 4!
Serei mãe pela primeira vez... Não sei ainda como é isso... Então também não sei bem como lidar com as minhas emoções. É uma mistura de medo com alegria, não sei explicar direito. Mas espero do fundo do coração poder/tentar ser a mãe que os meus dois amores merecem!
Não posso também deixar de falar no papai... Que também está apreensivo e nervoso, mas também muito feliz!
Serão duas pessoinhas que irão mudar completamente nossas vidas. Nunca mais seremos só nós dois. Sempre teremos esse vínculo entre nós. Como já disse anteriormente, o Pedro e a Manuela são o amor máximo que posso sentir pelo Anderson e acredito que ele por mim!
Então pessoal, amanhã dia 24 de julho Pedro e Manuela chegam ao mundo. O horário do vôo da cegonha está previsto para as 9h da manhã, na Maternidade Nossa Senhora de Fátima.
Beijos da Pri, do Pedro e da Manuela :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pri, fiquei muito emocionada ao ler seu post de hoje.
Desejo a vocês 4 muitas felicidades e que Deus os abençoe muito...enfim parabéns e não deixe de postar em breve.
Ah! eu estou na 11 semana vai demorar um pouquinho para eu ver os meus bibelôs.
Sorte, sorte, sorte e que Deus os ilumine muito.
Michele

Anônimo disse...

Eu não podia deixar de te desejar muuuita sorte e dar os parabéns pela chegada dos dois bebes lindos, fiquei muito feliz e emocionada no amor que você transmite nessa mensagem, que PAPAI do céu te acompanhe e ilumine,para te dar coragem e muita força para cuidar dos dois,abraço ANA.