segunda-feira, julho 24, 2006

E mais presentes

Hoje às vésperas dos bebês chegarem recebemos visitas :)
Primeiro foi a vez dos meus vizinhos Cris e Emerson com as gêmeas Ana Júlia e Letícia de 10 meses, que trouxeram pequenos sapatinhos de lã muito fofos (e que já foram pra mala da maternidade)! Nós ficamos conversando e imaginando que daqui a algum tempo nossos filhos estarão brincando juntos :)
Depois a Sandra (prima) veio nos visitar, pois ela não tinha me visto barriguda e não queria perder a oportunidade :) Ela nos trouxe duas caixinhas pintadas à mão. Feitas por ela mesma. São lindas!
E de noitinha, prá variar, minha querida vizinha Rosana com suas filhas Nina e Valéria, trouxeram para os bebês mais um monte de mimos. Roupinhas, travesseirinhos, fraldas, chupetas, sabonetes, lenços umidecidos... São umas fofas todas as 3! Só que a mamãe Rosana não quiz tirar foto pque sabia que eu ia acabar colocando aqui. Então, coloco aqui a foto das duas filhas lindas e queridas que ela tem. E também gostaria de mais uma vez agradecer todo o carinho que tenho recebido delas durante toda a minha gestação!!!
Beijos a todos da Pri, do Pedro e da Manuela :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Pri

O PARABÉNS tem que ser bem grandão mesmo heim!!. Eles são ENORMES...eu disse desde o começo que iam ser grandes, mas nunca vi isso....foram gerados a Shake e não a nescau..!(lembra?)

Venham logo, para continuarmos a mimá-los rs,rs.

Agora é sério... Parabéns pelo babys, q Deus continue iluminando vcs,

...."VCS MERECERAM TUDO ISSO" (vc sabe disso!!!)

Rosana,Valéria e Nina

Anônimo disse...

Estamos aqui na torcida para que esteja tudo bem com vocês e ansiosos por notícias e pelas fotos é claro, rsrsrs.
Que Deus abençoe vocês.
Beijos,
Ana e suas anjinhas: Duda e Nanda

Anônimo disse...

Oi tambem tenho gemeos , um menino e uma menina, felicidades com seus bebes, tenha um otimo parto assim como foi o meu, tudo de bom pra voces. O qaurto deles esta lindo d++++ , ficarei acompanhando as novidades, qaundo poder nos visite ta. beijinhos pra voces todos.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS!
Acredito que seus babys já devem estar com você. Não deixe Dde mandar notícias porque também estou grávida de gêmeos e amanhã (28/07)estarei entrando na 12 semana e acompanho cada passo da sua gravidez porque estou fora do Brasil. Obrigada amiga, pois acabo tirando algumas dúvidas por aqui, ano fim aqui acabo tendo conflito de culturas e idiomas.
Enfim, parabéns parabéns e parabéns.
Michele, bebê 1 e bebê 2.

Anônimo disse...

OI Pri,imagino que vc deve estar em casa curtindo seus filhotes,espero que esteja tudo bem com vocês.
Estou sempre aqui acompanhando vc, os meu casalzinho está com 2 meses, é muito cansativo sim, mas vale muito a pena.Deus nos presenteou com 2 anjos, pq ele sabe em quem confiar.
Parabéns mamãe e papai.
Que Deus proteja a mais nova familia.
Quando puder nos dê noticia e vá visitar o meu blog para conhecer os meus gêmeos.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Pri!! recebi as fotos, que coisa mais linda!!!
e ele é a cara do pai e ela a cara da mãe mesmo.
PARABÉNS, a vcs dois, logo logo vamos aí conhece-los pessoalmente.
bjos
Kátia M.

Anônimo disse...

Oi Pri,
Sei que você deve está no maior corre-corre com os bebês, mas assim que puder dar notícias p/ nós, queremos saber como vcs. estão e conhecer as suas bençãos que devem ser dois anjinhos lindos.
Que Deus abençoe vocês.
Beijos,
Ana e suas princesas: Duda e Nanda

Anônimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net