terça-feira, julho 18, 2006

36 semanas!

kdfkdjf

Mais uma semaninha!!!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer os recadinhos e conselhos da Ana, Ana Maria e da Mamãe Edila.

Apesar de por várias vezes eu achar que eles estavam quase chegando... Mais uma semana se passou e eles estão simplesmente no bem bom da minha imensa barriga :)

É, ultimamente não está nada fácil carregar esse barrigão... Os meus pés têm inchado muito... ficam parecendo dois pães enormes. O pior de tudo é que não é só o inchaço... eles dóem e fica difícil até de descer as escadas aqui de casa pque o meu tornozelo simplesmente não dobra... Panturrilha, tornozelo e pé viram uma coisa só :(

Na consulta passada com a dra. Virgínia tive que ir de chinelo de dedo, pois o tênis, único calçado que me servia, simplesmente não entrava no pé :(

Outra coisa que anda muito complicada ultimamente é dormir. Na noite passada, me deu desespero... Não havia posição em que eu conseguisse me acomodar, a barriga parecia estar empedrada e os pés e pernas doíam muito...

Tudo isso causa um misto de sentimentos... Tem horas, como nessa noite que a vontade era a de ir pra maternidade e acabar logo com isso tudo e ter logo o Pedro e a Manu nos meus braços e não na minha barriga.

Mas depois que o desespero passa, a vontade é a de que eles fiquem o máximo que der. Pois agora, tirando os desconfortos da pança imensa, é a melhor fase da gestação.

Em vários momentos do dia sinto algo "correndo" pela minha barriga, que acredito ser um pézinho. E é muito legal, pois quando coloco a mão sobre o "calombinho" ele some. Daqui a pouquinho aparece em outro lugar... Parece que o Pedro e a Manu ficam brincando de se esconder comigo.

Nesses últimos dias me sinto ainda mais apegada aos meus bebezinhos :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola!
Parabéns pelos bebês, realmente é um presente maravilhoso de Deus. Sou mãe de gemêas, elas estão com cinco meses e são as princesinhas mais lindas.Você esta muito lindas tá que Deus te abençõe e te dê muita calma nestes dias procure não ficar muito ansiosa e pense que daqui alguns dias você conhecerá os rostinhos mais lindos e que entederá o quanto Deus é fiel e perfeito.

Bjks.

Anônimo disse...

É a hora esttá chegando eu acompanho o seu blog e não vejo a hora de ver seus lindos e fofinhos bebezinhos eu tive gêmeos a quase 2 meses, 2 meninos lindos e sei quanta ansiedade deve de estar sentindo e quanto incomodo do peso desse barrigão, aproveita bastante esse finalzinho, essa semana eles estarao nascendo eu cheguei a 36,6 dias e a bolsa estourou na noite anterior ao dia marcado para o parto.Boa sorte que DEUS os ilumine.