terça-feira, julho 11, 2006

35 semanas!

Hoje os bebês completam mais uma semaninha e lá se vão 35!!!
Achei que na noite de domingo pra segunda eles estavam chegando...
Passei uma noite horrível, quase não dormi. Sentia muitas dores na barriga e aquelas "fisgadas" horríveis que a cada uma eu pensava... meu Deus! é agora!
Mas apesar da noite difícil, o Pedro e a Manu decidiram ficar mais um tempinho... Afinal, apesar de todo o aperto que deve estar dentro da barriga... Por enquanto é melhor que aqui fora!
Bom, como eles podem chegar a qualquer momento, eu como mãe prevenida que sou... Já arrumei as malas e elas estão desde o dia 2/7 estratégicamente posicionadas ao lado da porta :)
A mala preta é dos bebês... Não é exagero não... é que pra se ter uma idéia... tem até cobertor pros dois ali dentro. A vermelha com azul é minha e do papai. A filmadora e a máquina fotográfica também já estão junto e também o enfeite da porta da maternidade.

Amanhã vou fazer outra ecografia pra saber como andam os bebês e na sexta-feira tenho consulta novamente com a dra. Virgínia. Mais novidades então no próximo post. Beijo da Pri, do Pedro e da Manu :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha amiga querida... muitas bençãos pra vc, bastante descanso nessa reta final, termine o livro agora pq depois não dá tempo... e só resta esperar por esses dois bebezinhos já muito amados.
Fiquem com Deus, Nane e Bernardo