segunda-feira, julho 17, 2006

Quase 36...

Olá pessoal!!! Fiquei de voltar e contar sobre a eco e a consulta... Fizemos outra eco na última quarta-feira (12.07) e graças a Deus está tudo correndo bem :) Os bebês estão se desenvolvendo muito bem. O Pedro está com 2.580 gramas e 43 cm e a Manuela com 2.481 gramas e 44 cm. Minha mocinha ganhou 557 gramas desde a última eco e quase alcançou o irmão. Na sexta-feira (14.07) tivemos consulta com a dra. Virgínia, que mais uma vez nos atendeu maravilhosamente bem... Ela me examinou... fez exame de toque (horrível) e disse que mesmo que o Anderson não fosse viajar dia primeiro de agosto ela acredita que a gestação não chegaria até lá. E por falar em viajar... esqueci de contar... mas a viagem foi adiada para setembro. Deus é mesmo poderoso não é? Assim, o Anderson vai poder estar comigo pelo menos no primeiro mês dos bebês!!! Bom, a dra. Virgínia pediu novamente outra eco pra essa semana pra ver se alguma coisa já mudou de uma semana pra outra, pois nessa que eu fiz, as placentas estão com grau I e ainda não apresentam grumos... sinal de que eles ainda não estão prontos... Mas como isso é uma "coisa" que pode mudar de um dia pro outro... Acho que na próxima sexta que temos outra consulta, a dra. vá marcar a cesárea. Como ela disse: já que é cesárea, vamos marcar pra não acontecer de ter que ir de madrugada para a maternidade, nem no domingão... Então, acho que se o Pedro e a Manuela não decidirem chegar antes... é bem provável que dia 24 por aí assim, eles estejam chegando!!! Tudo vai depender do resultado da ecografia... Ainda bem que já está tudo pronto para a chegada deles... O quarto já está pronto - depois coloco fotinhos. E minha cunhada Andréa já acertou os plantões dela no hospital pra poder nos dar uma mãozinha. Eu sou mesmo sortuda não é? Ela é enfermeira de UTI neonatal. Será que teria pessoa melhor pra me auxiliar nesse momento? Obrigada tia Andréa!!! Abaixo fotos do papai e da tia Andréa!!! Beijos da Pri, do Pedro e da Manuela :) dkldjdjjd

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, parabéns para vocês quatro. Estou na 10 semana de gestação e tb são gêmeos, a diferença é que não vivo no Brasil então várias dúvidas me rodeiam por isso procuro em sites algumas ajuda... Você está muito bem e que bom que está conseguindo sua gravidez o máximo possível. na oitava semana tive um sangramento e estou repousando bastante. Agora já está resolvido pelo menos por enquanto.
Boa sorte para vocês e que Deus os iluminen.
Até mais!!!

Anônimo disse...

Olá, parabéns para vocês quatro. Estou na 10 semana de gestação e tb são gêmeos, a diferença é que não vivo no Brasil então várias dúvidas me rodeiam por isso procuro em sites algumas ajuda... Você está muito bem e que bom que está conseguindo sua gravidez o máximo possível. na oitava semana tive um sangramento e estou repousando bastante. Agora já está resolvido pelo menos por enquanto.
Boa sorte para vocês e que Deus os iluminen.
Até mais!!!