quinta-feira, julho 06, 2006

Joguei a toalha

Olá pessoal!
Voltei a trabalhar terça-feira e hoje já estou em casa novamente. Simplesmente joguei a toalha. Tenho andado muito cansada, a barriga está muito grande, os pés estão imensos, as pernas doem, a barriga dói... já sabem né? Estou simplesmente virada na Maria das Dores :)
Mas também, já são quase 35 semanas e até agora praticamente eu não parei. Acho que tenho o direito de descansar um pouquinho, pque depois que o Pedro e a Manu chegarem, descansar será artigo de luxo nessa casa :)
Ontem depois do serviço eu resolvi dar uma passadinha na casa da minha mãe e quando cheguei lá, não conseguia nem sair do carro de tanta dor na minha barriga. Fora as pontadas fortes que sinto quase que volta e meia. Nessas horas eu penso... Meu Deus é agora!
Acabei, depois de algum esforço conseguindo sair do carro e minha mãe ao me ver levou um susto... eu estava andando beeem devagarinho por causa da dor.
Bom, acabei vindo pra casa e mesmo sentada no meu querido amigo sofá, não tinha posição em que eu sucegasse. O corpo todo doía... Parecia até que tinha levado uma surra. Então conversando com o Anderson, decidimos que é melhor eu parar e ficar uns dias literalmente de pernas para o ar.
Não me sinto nem um pouco bem nessa situação. Pois na terça voltei a trabalhar pque o meu atestado de 15 dias havia vencido. E agora vou pegar outro. Não sei se sou muito "caxias" como diz minha mãe. Mas sei que não me sinto bem de voltar a trabalhar apenas 2 dias e ter de pegar outro. Como já disse, não quero sair de licença já pque depois que ela acabar não sei como minha vida vai estar. Estou num conflito muito grande. Não sei se vou ter de colocá-los na escola, não sei se vou ter que arrumar alguém para cuidar deles, não sei se fico em casa para dar toda a atenção que eles merecem, mas também não sei se financeiramente poderei me dar a esse luxo. Por outro lado não sei também se pagar alguém ou colocá-los numa escolinha não dará meio que elas por elas. Como vocês podem ver... minha vida no momento é um não sei!
Por via das dúvidas, aproveitei hoje e liguei para algumas escolas aqui por perto de casa, pra me informar sobre as mensalidades, períodos, refeições e tudo o mais. Acho que vou acabar indo visitar algumas pra pelo menos ter uma idéia de como as coisas funcionam.
Alguém aí que já passou por situação semelhante pode por favor me dar uma luz? Obrigada!
Beijos a todos da Pri, do Pedro e da Manu :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, olha tenho gêmeos de um mes e alguns dias, escuta um conselho aproveita e descansa agora porque depois não dá, é muito díficil, eu consegui chegar as 37 semanas,descansa e tenta chegar ao máximo que é mais seguro para os seus bebês,que Deus esteja com você, e te dê um ótimo parto.

Anônimo disse...

Oi Querida,
Descobri seu site através de outra amiga do blog, sou mãe de gêmeas e posso te aconselhar de cadeira, kkk.
Procure descansar o máximo, quanto mais tempo vc. levar sua gravidez melhor será p/ as crianças, eu Graças à Deus, levei a minha até a 38,5 semanas, minhas filhas não precisaram ficar em encubadoura e sairam do hospital comigo, mas na maioria dos casos é diferente e é muito triste vc. não poder sair do hospital levando seus bebês e tendo que ir lá todos os dias, então minha amiga, à partir de agora, todo cuidado é pouco e o desconforto só tende a piorar, nossa! no final eu nem andava mais, todos tinham que me ajudar a sentar e levantar, tudo é um sufoco, mais vale a pena, quanto puder entre no meu site e veja minhas meninas (vc. vai vê que vale todo sacríficio).
Qualquer dúvida estou à sua disposição.
Beijos,
Ana e suas bonecas: Duda e Nanda

Edila disse...

Oi Pri, eu tenho um casal de gemeos de apenas um mes e 5 dias, e maravilhoso, mas da muito trabalho e isso que os meus sao bem quietinhos, so mamam e dormem, ums amores, descanse agora pois depois sera quase impossivel, eu nao trabalhei minha gravidez inteira,pois tinha muito medo ja que tinha tido problemas antes, ganhei os bebes com 34 semanas e ja estava cheia de dores, com dificuldade para sentar, caminhar eles ficaram 18 dias na incubadora mas estao otimos .Nao sei como que voce ainda possa estar trabalhando porq o peso da barriga e grande ne.. se cuida muito e fique so de pernas pro ar voce merece. beijo grande , voltarei mais vezes para acompanhar tudo de pertinho, nos visite tambem ta. beijos
http://edilagemeos.blogspot.com/