sexta-feira, junho 30, 2006

Mimos

xxxx
Prá variar, estou aqui pra contar que ganhei um maravilhoso presente da minha amiga Nane... O presente desta vez foi para mim, mas com certeza os bebês é que ganharão e muito com ele. Este livro é ótimo. Eu que sou super preguiçosa para ler, não consigo largá-lo. A leitura é fácil e muito gostosa. Recomendamos né amiga?
Como não sei muito bem o que comentar sobre o livro, a sinopse ajuda a ter uma idéia.
Há um insidioso mito de que todos os pais devem desistir não apenas do sono, mas também de toda a vida durante o primeiro ano do bebê. Tendo trabalhado com mais de 5 mil bebês nos últimos vinte anos, tracy tem a rara capacidade de entender todos os murmúrios e brados de um bebê, o que lhe valeu o apelido de A Encantadora de Bebês. Assim que ouve o "lamento" de um bebê, Tracy é capaz de dizer se ele está faminto, cansado, agoniado ou apenas precisando de um pouco de carinho. Poré, seu talento mais surpreendente é a capacidade de ensinar aos pais uma forma de também eles "encantarem" seus filhos.Neste livro bem-humorado, Tracy centraliza seu vasto conhecimento (e também uma alta dose de bom senso) em programas de educação simples e fáceis, que os pais podem adotar logo nas primeiras semanas de vida do bebê.Inspirador, realista e muitas vezes insólito, OS Segredos de uma Encantadora de Bebês promete aos pais não apenas um bebê mais sadio e satisfeito, como também um lar mais relaxado e feliz.
Mas os presentes não páram por aí... A minha querida amiga Prisca também presenteou os bebês... Roupinhas quentinhas para o friiiiio :)
xxxx

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pri, td bem?
Eu sempre leio o seu blog, acompanhando a sua gravidez e o desenvolvimento dos seus pimpolhos, principalmente pq tb estou esperando um bebê e sou de Curitiba. Qdo li esse post sobre as lembrancinhas eu queria te perguntar alguns detalhes, pq eu tinha pensado em fazer algo parecido.. Nas fotos não consegui ver se são caixinhas de madeira ou de papelão, bom.. Pra não me alongar demais, eu queria umas dicas! ;) Se vc puder, por favor me mande um email! afwinter@gmail.com
Obrigada, Bjo pra vcs 3!

Anônimo disse...

Nossa Pri! essa barriga agora sim é de gêmeos, fico feliz que esteja tudo bem com vocês, gestação tranquila , e que quando eles colocarem a suas carinhas aqui fora já estarão fortes e grandes.
Quando sair de licença de um toque pra gente ir aí ver vcs.
bjo