terça-feira, junho 06, 2006

30 semanas!

Olá pessoal!
Hoje os bebês entram na 30ª semana!
Nossa, isso me assusta! Mais duas semanas e eles estarão entrando no 8º mês!
Parece que agora, nessa altura da gestação, o tempo começou a passar muito mais rápido! Isso me faz lembrar que preciso "correr" - é entre aspas mesmo! Pque com uma barriga desse tamanho o máximo que consigo é andar um pouquinho mais rápido :)
Preciso ver ainda algumas coisas e principalmente as lembrancinhas. É tanta correria no fim de semana pra resolver, que acaba não dando tempo de mexer com elas. Mas faço questão de eu mesma fazer com todo o carinho do mundo! Mas tenho que dar um jeito. Nem que seja de madrugada :) Afinal, como dizia um professor meu: - O que você faz da meia-noite às seis? :(
Essa semana que passou, aconteceu uma "coisa" diferente que fez com que eu realmente me tocasse (não que ainda não tivesse) que há duas pessoinhas crescendo dentro de mim. Acho que foi na quinta-feira passada que se formou uma "bolinha" na minha barriga (que minha amiga Nane chama de "marmota"). Então, quando senti a"marmota" comecei a passar a mão e derepente ela sumiu!
Acho que era o pézinho de alguém tentando se esticar :) O problema é... O pézinho de quem? Pois na última ecografia que fiz, a médica disse que seria muito difícil de eu conseguir identificar qual dos dois estaria se mexendo :)
Hoje foi o último dia do curso para gestantes, terá mais um encontro, mas será lá na Maternidade Santa Brígida, para as gestantes conhecerem e também haverá lá uma aula de como se dá banho em meninas e meninos. Além de uma comilança pois cada gestante deverá levar uma guloseima :)
Ontem eu e o Anderson também estivemos assistindo ao curso para casais grávidos. Onde um pediatra e mais alguns profissionais explicam brevemente algumas coisas para que os pais não fiquem tão perdidos no meio do turbilhão de coisas que acontecem no nascimento de um bebê.
O papai Anderson foi de livre e expontânea vontade fazer o curso, o que me deixou muito feliz.
Depois dos dois dias de aula ele recebeu um certificado e também um passaporte para o centro cirúrgico para que possa assisitir ao parto :)
Tenho rezado muito para que ele esteja aqui em Curitiba comigo quando o Pedro e a Manuela nascerem.
E se Deus quiser tudo vai dar certo!
Um grande beijo a todos! Da Pri, do Pedro e da Manuela :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Pri, você e sua barriga estão LIIINDAS, parabens!!! Também vou ter uma Manuela em dezembro, que nome lindo né! Tudo de bom pra vocês 4. Continue curtindo o máximo teu barrigão, você vai ter muita saudades dele. Um super beijo pros 3. Fabi

Anônimo disse...

Oi fiiiiiiiiiiia, eu ia contar a novidade mas a fabi já contou. Mais uma Manuela p povoar este mundo de lindas mulheres. Vc tá mto barriguda mesmo e vc tá mto linda tbm. E como diz a Fabi aproveite pq depois dá uma saudade quase q deprimente de qdo eles tavam tão protegidos dentro da gente... Beijo grande procêis.

Anônimo disse...

Esqueci de te falar mais uma coisa: que peitiones hein fia? A Pâmela Anderson ficaria c inveja... bejo