domingo, junho 11, 2006

Presentes!!!

Eu tenho recebido presentes para os bebês só que com a correria... já sabem neh? Então hoje, nesse lindo dia-noite de Curitiba, resolvi tirar o atraso :)
Na ordem abaixo:
Os coletes de lã são presentes da tia Elisandra
Os conjuntos de "mijão", e os maravilhosos tip-tops com manta são presentes da tia Rosana
E a última foto... são porta-chupetas que ganhei da minha tia Noeli. Eu conheci esse tipo de porta chupeta quando o neto dela - o Arthur nasceu (hoje ele tem 3 anos). Daí eu disse a ela que quando eu tivesse um bebê ela poderia me dar um daqueles de presente. E não é que ela não esqueceu!
Então... Gostaria de agredecer a todas pelos maravilhosos presentes! O Pedro e a Manuela também agredecem tantos mimos!
Um beijo a todas! Da Pri, do Pedro e da Manuela :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!!! Que lindos os presentinhos dos seus bbs... Um sonho, neh? E o barrigão, como anda???
Bjus e se cuida, tah?