sexta-feira, junho 30, 2006

Carinho de mamãe...

xxxxx
xxxx
Como já disse antes... lá no início deste blog (http://www.meusdoisbebes.zip.net/)... Na mesma semana em que soube que estava grávida, consegui um emprego!
E por não ter mais tanto tempo em preparar as lembrancinhas, tinha decidido que não ia fazer nada elaborado. Tinha pensado num potinho de vidro com biscuit em cima... ou alguma coisa do gênero.
Porém, depois que viram as lembrancinhas que fiz para o Bernardo da minha amiga Nane, ninguém me dava trégua :-O. Achavam o fim eu não fazer algo pelo menos parecido para os meus bebês. Então decidi que daria um jeito para fazer esse carinho para os meus bebês...
Bom, as caixinhas passaram alguns meses encaixotadas lá num cantinho... Só conseguia mexer nelas nos fins de semana e olha lá. Mas agora com esses dias que fiquei em casa, as coloquei como prioridade. Foram algumas boas horas (preferencialmente à noite de pijama) sentada em uma banqueta e numa mesinha de cozinha de partamento, pois a minha mesa da sala ainda não chegou... Mas acho que valeu a pena! Pelo menos, de uma coisa tenho absoluta certeza... Foram feitas com muito carinho.
Quanto às cores, apesar de estarmos passando por uma copa do mundo, foi sem intensão. É que resolvi fazer as tampas com decoupage de guardanapos e as cores disponíveis eram essas :)
Por falar em copa... O Anderson ganhou um boné e uma camiseta super legais da Petrobras para a copa e daí nós comentamos que na próxima, vai ter briga por causa de boné e camiseta :) Afinal serão mais dois torcedores aqui em casa... Vamos fazer muita bagunça... Eles estarão com quase 4 anos!!!
Espero que gostem do resultado final!
Beijos da Pri, do Pedro e da Manu :)
xxxx

Nenhum comentário: