segunda-feira, outubro 23, 2006

Pensando no futuro

Antes de ontem fez uma semana que o Anderson viajou para o Rio para fazer o curso (que a gente tanto temia) da Petrobrás. Fiquei então, sozinha de vez para cuidar dos bebês.
Estou tão triste, na verdade acho que cansada é a palavra certa. Parece até que o Anderson levou junto com ele um pedaço de mim.
Tem horas que parece que vou entrar em desespero, mas tenho que segurar as pontas, afinal tudo isso é para um futuro melhor para o Pedro e pra Manu. Mas não está sendo nada fácil passar dias e noites aqui sozinha.
Desde que ele viajou, acampei na sala com os bebês... Pra não ficar naquele sobe e desce de escadas o tempo todo.
E não sei o que está acontecendo, que desde que o Anderson viajou, eles estão acordando durante a noite, coisa que antes não acontecia.
Eles tem mamado à uma da manhã, lá pelas três acordam de novo e às 6 outra vez. Estou quase virando um zumbi por não conseguir dormir. Além do que o Pedro chora muito... Não sei o que fazer. Às vezes quem tem vontade de chorar sou eu... Aliás... Eu choro, afinal não sou de ferro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pri, lembra que ser mãe é padecer no paraiso? Acho que é bem isso que você estah sentindo, não é? Uma alegria por cuidar dos bebês e um cansaço por ter que fazer tudo sozinha. Não deve ser facil, mas você vai conseguir, afinal, se Deus mandou esses dois tesouros pra você cuidar, é porque confia em você e te dah apoio. Tenho certeza que o futuro de vocês vai ser compensador!
Sonhei com você na noite passada, você estava bem. Eu tinha ido visitar a Nomine e você estava lah. Tem tido noticias do pessoal?
Beijão querida!!