quarta-feira, março 29, 2006

Formatura

Nessa semana a ansiedade é grande!
Um sonho que vinha me acompanhando há uns 4 anos, finalmente vai se realizar :)
Eu explico: é que desde o 1º ano da faculdade, eu e o Anderson vínhamos planejando de termos um bebê, assim que eu me formasse.
E não é que Deus permitiu que tudo desse bem certinho e até além do esperado? Vou estar lá na amanhã, dia 30, recebendo meu diploma com um baita barrigão, esperando por dois bebês e ainda por cima que são um casalzinho! Eu nem podia imaginar algo tão perfeito assim!
Por falar em barrigão. O meu está enorme!
Coisas que antes eram simples e fáceis de fazer, começam a ficar difíceis. Eu sempre gostei de sentar no chão para ver TV. Agora, eu até sento, mas para levantar... E secar os pés depois que tomo banho então? Aff!
E saber que o barrigão vai crescer muito mais ainda! Espero que minha pele resista a tudo isso. Tenho andado escorregando por aí de tanto creme e óleo. Passo óleo de amêndoas de manhã e hidratante à noite, espero que isso ajude.
Por falar em barrigão... Estava faltando a foto do 4º mês. Então aí está ela, um pouco atrasada, mas ainda em tempo de registrar :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pri!!!! Foi muito legal ir na sua formatura, fiquei muito feliz.
Desejo tudo de bom pra você, que você seja muito feliz.
Um beijo grande pra vocês três!! :)