terça-feira, março 21, 2006

Eco - 19 semanas

Hoje estamos completando 19 semanas!

Como eu já havia dito, hoje fomos fazer outra eco! Meus filhotes estão muito fofos :) ... Não páram de se mexer um minuto (ainda bem).

Ainda tenho que chamá-los de "ele" e "ela", pois não é nada fácil a tarefa que temos nós pais, de escolher o nome que nossos filhos irão carregar para o resto de suas vidas! Não achei que isso seria tão difícil assim :(

Bom, vamos então às informações não é mesmo? Ele... está com 21cm, 273g e com batimento cardíaco em torno de 153bpm e ela... com 22cm, 272g e 144bpm... Ah... um detalhe importantíssimo! Os enormes pezinhos tem 2,5cm (dele) e 3cm (dela). Isso não é simplesmente o máximo?

Ah... outra coisa... a vovó Roseli hoje foi junto acompanhar o exame... Não sei se ela conseguiu entender, mas parece ter gostado bastante.

Outra novidade é que a médica disse que o meu filhote que está à minha esquerda vai ser o primeiro a nascer, pois está mais pra baixo de que a menininha. Ou seja, o irmão já vai ser alguns segundos mais velho... Até a gente comentou na hora, que ela já vai ter um irmão mais velho pra cuidar dela! ahahaha

A médica hoje também nos deu 100% de certeza de que os bebês são mesmo um casal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eba!! Tô ficando animada com isso tudo, é legal acompanhar de perto a tua gravidez. Eles têm que nascer antes de eu viajar, hein!! :D

Anônimo disse...

Noooooossa como eles estão grandes né? Eu tava lendo na tua retrospectiva qdo vc disse q quer fazer tudo direitinho e ser uma ótima mãe e etc etc etc... Lembra qdo o Jp era nenêm q era sempre limpinho, cheiroso, macio e gostoso? Então... fiz td e mais um pouco e agora qdo vejo ele saindo de casa sem pentear o cabelo (pq não gosta mesmo) e eu tento q respeitar o cara lembro de como ele era e confesse q não me arrependo de ter feito td de melhor, valeu a pena e o falto dele não gostar de pentear o cabelo só me leva a respeitá-lo, até pq daqui a pouco muda, é só aparecer uma sirigaita q o cabelo vai ficar beeeeem penteadinho. Faça td mesmo q vale a pena pois vc será, c certeza, uma ótima mãe. Beijao p vcs 4.

Anônimo disse...

Oi Pri, fiquei realmente impressionada... como é que pode eles se acomodarem tão bem num espacinho tão pequeno né? As fotos da eco são perfeitas, deve ser uma sensação indescritível ver esses dois fofos só descansando lá dentro! Cada dia eles estão mais perfeitinhos... daki uns dias já vai dar pra ver até com quem eles vão parecer mais (imagina!)!!! Beijos. Sara