terça-feira, março 28, 2006

E lá se foram 5 meses!

Olá pessoal,

Hoje os bebês estão completando 5 meses!

Está passando tudo muito rápido demais :). E isso me dá ao mesmo tempo, alegria e ansiedade.

Alegria, pque sei que já passamos por mais da metade da gestação e que graças a Deus está tudo bem com os bebês e comigo. E ansiedade pque tem alguns dias em que quero tê-los logo comigo e em outros, fico pensando em como tudo será bem diferente quando eles chegarem.

Acredito que nossa vida irá mudar definitivamente de pernas pro ar. Sei também que irá mudar pra melhor, mas que será uma mudança radical, e isso assusta um pouco.

Bom, mas enquanto eles vão crescendo cada dia mais em um lugarzinho seguro e confortável (pra eles) eu por aqui estou indo atrás dos preparativos para a chegada deles :)

Esqueci de contar, mas no dia 16 (sábado), já encomendei os móveis do quartinho deles. A entrega está prevista pro dia 2 de maio.

Eu estava com dúvidas sobre que cor pintar o quarto, e que cor fazer os acessórios (protetores e tudo mais), mas daí a Gabi que trabalha comigo me deu uma ótima idéia: verde e lilás. Já estive vendo tecido xadrezinho nessas duas cores e a combinação fica bem legal. Também já comprei a tinta verdinha pra parede... Um tom de verde meio amarelado :)

Ainda falta ver a persiana, o lustre, a decoração do quarto e da porta da maternidade... Ufa! E mais algumas cocitas que com certeza ainda vão aparecer pelo meio do caminho!

Como diz a minha amiga Nane, é uma vida começando do zero, um enxoval começando do zero. Diferentemente de um enxoval de casamento, pque quando se casa, já temos muitas coisas pra levar para a nova vida que se inicia.

E por falar na minha amiga Nane... Olha só que coisa mais fofa essas roupitchas que ela deu para os bebês? Essa tia Nane vai deixá-los mal acostumados :)

Ah... na foto, as meinhas (fofas) foram presente da minha vizinha Dona Silvania :)

Mais novidades no próximo Post.

Beijo da Pri e dos Bebês!

Nenhum comentário: